Uso de drones em Hollywood é destaque da DJI na Rio2C

Notícias2019-04-23

Marca líder global no segmento de drones fará uma demonstração de como a tecnologia é utilizada pela indústria audiovisual e exibirá os drones mais utilizados pelas produções hollywoodianas, como o Ronin-S, Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom.

A DJI, marca líder global no segmento de drones, apresentará algumas das tecnologias que estão mudando a indústria audiovisual no Rio Creative Conference, o maior evento de criatividade e inovação da América Latina, que acontece de 23 a 28 de abril, no Rio de Janeiro.

Para demonstrar como os seus drones são utilizados para incrementar a produção cinematográfica em todo o mundo, o diretor de cena David Reis fará uma apresentação sobre o uso desses equipamentos em Hollywood. Sócio-proprietário da Pyra Filmes, Reis mora atualmente em Los Angeles e já atuou em produções de vídeo clipes, filmes publicitários para marcas como Coca-Cola, Heineken, Gerdau, UFC, entre outras, além de já ter assino produção para o Netflix.

No espaço montado pelo Grupo Herval, representante da DJI no Brasil, serão algumas das linhas mais utilizadas no mercado de audiovisual, como o Mavic 2 series, Ronin-S and Inspire 2. Os visitantes também poderão conhecer o seu mais recente lançamento do menor estabilizador de três eixos com câmera 4K, o Osmo Pocket

Espaço exclusivo no RJ

A DJI possui loja autorizada no Barra Shopping (aberto de segunda à sábado, das 10h às 22h; e no domingo, das 13h às 21h, na Av. das Américas, 4666, loja 201A, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ). Neste espaço dedicado à tecnologia de aviões não tripulados, os amadores de aeromodelismo podem ver e comprar com exclusividade os produtos da marca. Mais que uma vitrine de vendas, a loja foi criada para ser um ponto de encontro entre os fãs, oferecendo um ambiente exclusivo de testes. Nela, clientes podem interagir com drones profissionais da DJI, desde o novo e portátil Spark até o modelo com a qualidade de cinema do Inspire 2.

Os produtos à venda já são homologados pela Anatel e também podem ser adquiridos com os diversos revendedores no país como Kalunga, Magazine Luiza, Ponto Frio e Fast Shop. A compra por meio de canais autorizados no Brasil conta com assistência técnica e atendimento ao cliente por e-mail support.br@dji.com e pelo telefone 0800 880 9983. Para estar por dentro de todas novidades da DJI, acesse: https://www.dji.com/br/newsroom/news.

Rio2C

Desde sua primeira edição, o Rio2C é referência no mercado ao abraçar e ampliar a estrutura do RioContentMarket, plataforma de debates, tendências e negócios relacionados ao segmento audiovisual. Em 2019, dar mais um avanço com a divisão estrutural entre os campos Conferência, Mercado e Festival. Enquanto os dois primeiros são voltados primordialmente para profissionais da indústria criativa, o último oferece uma série de experiências destinadas a estudantes, universitários e jovens recém-formados ávidos por inspiração, informação e networking. Em sua edição de estreia, a Rio2C causar impacto econômico de R$ 200 milhões no mercado de entretenimento em 2018 e atingir marcas expressivas em sua edição de estreia. Em 8 anos, participaram do evento mais de 38 mil executivos de mídias digitais, broadcasting e mobile, programadores, publicitários, distribuidores, criadores, produtores e compradores de conteúdo de mais de 36 países.

Mais informações sobre o evento em: www.rio2c.com/